Resenha de pincéis do Aliexpress (inspirados no kit Synthetic Essential da Sigma).

Oi meus amores, tudo certinho com vocês?! Antes de tudo desculpem a enorme demora em aparecer por aqui, prometo que agora darei mais atenção a esse cantinho. Porém tem bastante conteúdo lá no meu canal, inclusive o vídeo dessa compra:

Agora vamos ao que interessa, hoje vim falar sobre o kit com 10 pincéis que comprei no Aliexpress por um preçinho bem camarada (U$ 8,45 que na época deu menos de R$ 30,00. O dólar estava R$ 3,55 bons tempos rs), pena que fui taxada (R$ 46,09, porém comprei outros pincéis do mesmo vendedor, por isso a taxa ficou alta), mas mesmo assim compensou.

image

Link dos pincéis: http://m.aliexpress.com/item/32363860446.html?productId=32363860446&productSubject=10pcs-Soft-Hair-Golden-Black-Handle-Makeup-Brush-Set-Foundation-Powder-Eyeshadow-brush-kit-tools-free%20

Eles são lindos e inspirados no kit Synthetic Essential da Sigma, não chegam a ser réplica, pela qualidade e pelo logo. Vamos a resenha,?!

Eu vou falar como eu uso cada um deles, lembrando que cada uma usa como achar melhor.

Vamos aos pincéis maiores:

image

Inspirado no ‘famoso’ F80 – (Plano Kabuki): esse pincel seria perfeito para aplicar produtos líquidos ou em mousse se viesse com mais cerdas (denso) como o F80 da Sigma, porém ele veio com poucas cerdas, e é mais para o estilo duo fiber. Depois de aplicar a base com outro pincel eu passo esse pincel pela pele sem produto algum, em movimentos circulares, ele deixa a base leve, fina e tira qualquer excesso de produto que possa ter ficado na pele, deixa o acabamento impecável.

image

Inspirado no F82 – (Round Kabuki): eu amoooooo esse pincel, uso ele para aplicar base (líquida ou mousse), principalmente quando estou com pressa e preciso de um acabamento rápido e perfeito. Ele dispensa até o uso do duo fiber pra mim.

image

Inspirado no F84 – (Angled Kabuki): gosto de usar ele para esfumar o contorno, principalmente quando faço contorno com corretivo ou base.

image

Inspirado no F86 – (Tapered Kabuki): uso para aplicar base ou corretivo. Também uso para a marcação do contorno. Ele é bem útil, por ser muito denso, ele é como se fosse um lápis, você consegue aplicar o produto em pontos precisos.

image

Inspirado no F88 – (Plano Angled Kabuki): esse é um dos meus pincéis preferidos, pra mim é ótimo para aplicar pó compacto ou pó solto, pois não acumula muito produto. E o corte angular ajuda a aplicar o produto em cada lugarzinho do rosto.

E aí temos os menores:

image

Inspirado no P80 – (Precision plano): uso para aplicar corretivo em manchas e outras imperfeições bem pequenas.

image

Inspirado no P82 – (Precision Redonda): ele seria ótimo para aplicar sombra em creme ou mesmo primer de sombra se fosse mais denso, porém veio com poucas cerdas e uso ele para aplicar iluminador abaixo das sobrancelhas e no centro do nariz.

image

Inspirado no P84 – (Precision Angled): gosto de usar para aplicar produto nas laterais do nariz, quando já fiz praticamente toda a maquiagem e só quero dar uma sombreada na lateral do nariz com pó mais escuro.

image

Inspirado no P86 – (Precision Tapered):  ótimo para aplicar corretivo nos pontos mais difíceis de alcançar, como ao redor dos olhos, nariz e fazer o famoso contorno na boca.

image

Inspirado no P88 – (Precision plano angular): como também veio mais fofo (o da sigma é bem mais denso) eu uso para esfumar sombra.

Até agora já lavei alguns deles mais de 3 vezes e não notei queda nenhuma das cerdas.
O visual preto com o ferrule dourado é um charme.! O cabo é feito de plástico, o que é ótimo pois deixa o pincel muito leve, e o ferrule é feito de alumínio.
A densidade dos pincéis maiores é mais alta, o que faz com que você tenha mais cobertura com menos pinceladas, porém os menores são menos densos.

Resumindo: Amei esse kit de pincéis. O preço é ótimo, e mesmo sendo taxada, compraria de novo. Alguns não vieram com tantas cerdas quanto pareciam na foto, porém pra mim isso não foi problema, pois acabei usando para outras coisas. O kit era específico para pele, porém como alguns vieram com poucas cerdas eu acabei usando eles para esfumar sombra, o que foi ótimo, pois no kit não tinha pincéis para esfumar.

image

NOTAS PARA O PRODUTO:

Maciez: 5/5

Eficiência: 4/5

Tamanho/Corte: 5/5

Preço: 5/5

Apresentação: 4/5

MÉDIA: ☆☆☆

Obrigado pela companhia até aqui.
Fiquem com Deus. Até mais.
Beijão 🌼😙

Feminices por Flávia Ferreira.

Deixe um comentário